terça-feira, 20 de outubro de 2015

Livro Vidas Corridas

O conhecimento é um valor que precisa não apenas ser cultivado, mas sim compartilhado. A Editora Edições de Janeiro lançou o livro "Vidas Corridas". O livro fala sobre o que os grandes executivos viveram em suas maratonas, o jornalista e maratonista Sérgio Xavier Filho conta a história de 9 personalidades que tem em comum o fato de terem completado uma maratona e alcançado êxito em suas vidas profissionais.

São histórias inspiradoras, captadas e traduzidas pela habilidade e sensibilidade literária do autor. Relato de profissionais extremamente bem sucedidos, exemplos de empreendedorismo e de carreiras conduzidas com distinção. Pessoas que, um dia, de alguma maneira, perceberam que poderiam extrair da maratona lições e conclusões que iam muito além de vestir o traje apropriado e correr um par de horas. Vale muito a pena ler e refletir.

Informações bibliográficas:
Título: Vidas Corridas;
Autor: Sérgio Xavier Filho;
Idioma: Português;
Edição: 1ª;
Editora: Edições de Janeiro;
Páginas: 208;e
Ano: 2015;
Valor: R$ 39,90 reais.
Falando mais um pouco do autor Sérgio Xavier Filho, conheci esse fera aqui no Rio de Janeiro em 2014 no lançamento do segundo livro dele. O cara além de dominar as letras, domina também as maratonas já tem várias no currículo...Parabéns Sérjão!!!


Então gostou da novidade? O livro "Vidas Corridas" está à venda nas livrarias www.edicoesdejaneiro.com.br e também no formado e-book www.amazon.com.br 

Agradeço a Sra. Carolina Engel (Editora Edições de Janeiro) pelo contato e envio. Adorei o livro, já estou lendo e aprendendo com os grandes executivos corredores e recomendo a todos os leitores...Muito obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista