quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Noite de autógrafo do livro Correria

Nesta 3ª feira dia 18 Fev 2014 às 19 horas o jornalista e corredor Sérgio Xavier Filho, editor da Revista Runner's Wolrd Brasil, lançou o seu livro Correria na livraria Travessa no Shopping Leblon, aqui no Rio de Janeiro.

Pois cheguei no Shopping Leblon por volta das 19:20 horas, devido as mudanças de trânsito, pois o Centro do Rio estava um caos danado de engarrafamento, pois só não fui correndo porque não iria ficar legal chegando no evento todo suado...rsss...Ao chegar na livraria o Sérgio Xavier já estava autografando para alguns corredores que se encontravam lá, pois falei com os amigos e fui adquirir o meu também.

O Sérgio Xavier aproveitou o lançamento do livro e convidou os amigos corredores Iazaldir Feitoza e Iúri Totti para uma palestra, contei uns 50 corredores (entre homens e mulheres) que compareceram para esse lançamento, por volta das 19:30 horas reunimos no auditório da livraria Travessa para uma palestra que foi de grande aprendizado para todos que lá compareceram. Após a palestra o Sérgio Xavier retornou a autografar novamente os livros e registrando também algumas fotos com os corredores (lembrando que nesse lançamento nos foi oferecido água, refrigerante e vinho branco). Foi uma noite memorável em que conheci o autor do livro, conheci novos corredores e revi antigos corredores...Show.
Segue algumas fotos do evento:
Palestrantes: Sérgio Xavier, Iazaldir Feitoza e Iúri Totti 
Amigos corredores atentos a palestra
Parabéns Sérgio, foi uma prazer te conhecer...Show o livro
Registro do amigo Sérgio...Valeu
Valeu Iazaldir e Iúri
Valeu Wellington e Patricia
Valeu meninas: Gabriella Mansullo, Angelina Fernandes e Mariana Macedo
Valeu Chico Santos
Falando mais um pouco sobre o livro Correria: Ao longo dos últimos cinco anos, o jornalista Sérgio Xavier Filho uniu em seu blog a paixão pela corrida ao seu talento para contar histórias. Dessa mistura surgiram textos inspirados e inspiradores. São relatos emocionantes de provas pelo mundo e insights sobre variados aspectos do universo da corrida de rua: o gosto do brasileiro pelos revezamentos, as aventuras dos ultramaratonistas..Acho que já chega né...rsss...Bom estou lendo o livro e gostando é ótimo livro, recomendo a todos os corredores o mesmo está custado R$ 29,90 reais e você pode adquirir pelo site abaixo:

Bons treinos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista