sábado, 1 de maio de 2021

Memórias de um Corredor - Parte 37

Nesse sábado, feriado dia 1 maio 2021, foi dia treinar com os amigos (Felipe, Luciano e Marcelo) em Campo Grande. Um dos integrantes da Equipe Ultra Brutus (Felipe) como está de férias no Rio o amigo Marcelo deu a idéia de realizarmos um treino junto com ele.

Decidi ir de bike para Campo Grande, saí de casa por volta das 6 horas da manhã pedalando ao chegar em Deodoro o amigo Luciano passa de carro e faz o seguinte convite: Jorge bota a bike no carro e vamos juntos...Disse negativo vou pedalando e lá corro com vocês...rsss...Fui pedalando pelo acostamento da Av. Brasil e atento com os carros passando, fui pedalando entre 20 a 25 Km por hora até chegar na casa do amigo Marcelo. Cheguei lá com 23,9 Km, lá só tinha o amigo Marcelo, Felipe e o Luciano os outros integrantes da equipe não compareceram.

Indo de bike

Às 7:46 horas da manhã iniciamos o treino indo em direção ao marco zero da divisa entre Campo Grande x Nova Iguaçu. O temperatura estava agradável para correr. Durante o percurso passamos correndo por alguns amigos corredores, cumprimentávamos e logo em seguida íamos correndo. Fomos correndo até o marco zero, mas falei com os amigos que deveríamos subir até as Torres do Mendanha, eles não quiseram ir até as torres, comentei com eles que deveríamos subir e que quando me chamar para correr que não me chame para correr pequenas distâncias e o mínimo que deveríamos correr era 20Km. Fomos correndo até no marco zero e retornamos tudo novamente.

O início da corrida

Durante o percurso

No marco zero na divisa de Campo Grande x Nova Iguaçu

Confraternização da Equipe Ultra Brutus

Ao concluir o treino ficamos saboreando um belo churrasco na casa do amigo Marcelo (obrigado). Parabéns amigos pelo treino de hoje e quem não foi perdeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista