segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Nota de Falecimento: Walter Pinheiro

Esse espaço é destinado à corrida de rua e tudo que esteja ligado ao tema. Infelizmente informo que é com extremo pesar na data de 29 setembro 2019, o amigo Walter Pinheiro  do bairro de Nilópolis daqui do Rio de Janeiro faleceu.

Ele era uma referência no bairro de Nilópolis para o esporte, pois além de corredor organizava corridas naquele bairro, eu corri várias provas dele. Segundo informações dos amigos ele estava doente. É uma perca para os amantes da corrida. Muito triste saber disso.
O Blog mais uma vez presta uma grande homenagem a este amigo que se foi Walter você irá fazer muita falta, descanse em paz amigo que Deus te receba de braços abertos. Agora resta nós orarmos para que Deus conforte os corações de seus familiares nesse momento tão difícil, meus sentimentos a todos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista