terça-feira, 12 de junho de 2018

Treinão para 2ª Meia Maratona Nacional da Advocacia

Hoje, Sábado dia 14 abril 2018 a CAARJ (Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro) realizou o Treinão para a 2ª Meia Maratona Nacional da Advocacia  nas orlas da zona sul (Copacabana, Ipanema e Leblon). Ao comando do professor Luís a turma de advogados e amigos iniciaram um alongamento na areia de Copacabana e às às 8:00h da manhã teve o início do treinão. À largada aconteceu com o tempo fazendo belo sol, que aos poucos as nuvens tomaram conta do tempo. Todos foram nas suas respectivas velocidades, corremos pelas praias de Copacabana, Ipanema e Leblon. Durante o percurso contamos com 6 pontos de hidratação (ida e volta ) com água e isotônico. Ao chegar no final do Leblon subimos pela Av. Niemayer onde tinha o 3° ponto de hidratação, 99% dos corredores pararam nesse ponto, se hidrataram e retornaram à Copacabana, já eu e o amigo Marcelo Campos nos hidratamos e continuamos em frente, correndo pela calçada da Av. Niemayer fomos até a ciclovia do Vidigal quando bateu 10 Kms e tivemos que retornar, pois a ciclovia depois do Vidigal está com o trânsito interrompido devido o acidente que aconteceu ano passado com água do mar que derrubou uma parte desta ciclovia. Retornamos pelo mesmo percurso até Copacabana - Posto 5 onde estava a tenda da CAARJ. No meu Suunto marcou 20 Kms.
Algumas fotos do Treinão
Agradecimentos a CAARJ pelo evento realizado que proporcionou as corredores um belo treino numa parte do percurso que irá rolar a Meia Maratona e vale ressaltar que a 2ª Meia Maratona Nacional da Advocacia, será realizada no dia 2 Set 2018 às inscrições estão abertas acesse: www.ticketagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista