terça-feira, 12 de junho de 2018

Treino Técnico Desafio CORJA

Nesse Domingo dia 15 abril 2018 a CORJA(Corredores de Rua de Jacarepaguá) realizou um treino técnico numa parte da Trilha da Pedra Branca em Jacarepaguá visando o Desafio CORJA que será realizado no mesmo local no dia 6 maio 2018.

O dia amanheceu com o tempo nublado fazendo um clima ameno, um bom dia para correr juntos a natureza. Após nos reunirmos na sede do parque e alguns registros fotográfico às 8 horas da manhã iniciou o treino, cada um no seu pace, fui filmando e registrando tudo no treino. Alguns cabritos subiram rápido...rsss. Durante o percurso a começou a chover e com isso o percurso ficou com muita lama e escorregadio, ainda mais que numa parte do percurso tem os trilheiros de motos e com isso o percurso fica mais esburacado. Subimos até a casa de pedra lá em cima no meu GPS bateu 5 Km, após todos chegarem lá em cima, iniciamos a descida pelo mesmo percurso de subida, porém como estarei no Desafio CORJA 27 Km, apesar de conhecer o percurso, resolvi descer pelo outro lado que dá nas Furnas para ir filmando e mostrar para a galera que ainda não conhece o percurso. Todos tiveram que descer com muita cautela devido estar muito escorregadio, desci até o asfalto das furnas e fui correndo pelo asfalto até a sede do parque encontrar com a galera.
Algumas fotos do Treinão
 
Vale ressaltar que o Desafio CORJA será no dia 6 maio 2018 e é um evento totalmente beneficente, onde uma parte da renda da prova será revertida para melhorias no parque. As inscrições estão abertas, acesse: www.desafiocorja.com

PRA CIMA SONHADOR! ⛰🏃🏃🏃💨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista