sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Expert Clean Sports

Quando o produto é bom e principalmente para os esportistas devemos divulgar e recomendar a todos. Pois bem recebi da empresa Expert Clean esse borrifador Expert Clean Sports, que elimina fungos e bactérias que desenvolvem nas roupas, tênis e diversos produtos esportivos. O produto ajuda a prolongar a vida útil das peças.

Descrição do produto:
O limpador Bactericida Fungicida Expert Clean foi desenvolvido para máxima eficiência em desinfecção de roupas, acessórios e artigos esportivos.

Com o controle microbiológico as peças podem ser higienizadas sem enxágue, eliminando e prevenindo odores e prolongando a vida útil das peças.

Nem todos os artigos esportivos podem ser lavados com frequência ou corretamente, consequentemente acumulam partículas orgânicas, que propiciam a proliferação de microrganismos que causam contaminação e maus odores.

O higienizador tem o poder de neutralizar as partículas orgânicas acumuladas e eliminar os microrganismos, que causam maus odores, sem a necessidade de enxaguar, conservando e prolongando a vida útil das peças.

Higieniza roupas e todos artigos esportivos (tênis, capacetes, luvas, mochilas, kimonos e etc...) sem precisar lavar.

Elimina 99,99% dos fungos e bactérias que causam odores e contaminações.

Rende mais de 700 borrifadas, basta borrifar e deixar.


Características do produto:
Capacidade: 240 ml
Tipo: Líquido 
Preço: R$ 29,90 reais.
Fonte: Expert Clean

Além do produto acima a empresa Expert Clean também tem os seguintes produtos o lava bike, limpa bike e o lava roupas.
Minha Análise: Estou usando esse produto há quase um mês, todos sabem que nós esportistas que suamos pacas e se não tomarmos cuidados na higienização tanto na roupas, tênis, sapatilhas, capacetes e etc e etc que usamos com certeza esse suor vai virar fungos e chulés como o produto informa que não precisa lavar tenho usado nos tênis e capacete e não tem ficado um cheiro sequer, ainda mais eu que faço provas de ultras e os treinos diários é na parte da manhã e da tarde,  o que é melhor o produto é biodegradável e economiza água. Como mencionei no começo do post se o produto é bom, recomendo a todos usarem vale a pena. Um produto especialmente feito para os esportistas. Mais um produto esportivo, testado e aprovado por mim.

Nota: Agradeço à gentileza da Expert Clean pelo envio do Expert Clean Sports e atesto que as impressões apresentadas aqui por mim foram obtidas com base na minha experiência de corredor ultramaratonista e a empresa mencionada aqui não é minha patrocinadora (bom que fosse) e não teve nenhuma influência sobre tudo que foi relatado aqui por mim. Muito obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista