sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Aniversário da corredora Dona Lindalva Figuereido

No último dia 20 Novembro 2015 a nossa querida amiga corredora Dona Lindalva Figueiredo daqui do Rio de Janeiro completou 70 anos de idade e aniversário de corredor(a) combina com o que??? É claro que combina com corrida e festa ainda mais sendo corredora e torcedora do Mengão e foi assim na Lagoa Rodrigo de Freitas onde reuniram vários amigo(a)s. Eu fui convidado, mas infelizmente caiu na mesma data que tinha um compromisso que não poderia faltar foi uma pena, mas fui contemplado com essa linda medalha abaixo do aniversário dela pela filha dela a Claudinha (obrigado pela linda medalha).
 Fotos do evento na Lagoa
 
Dona Lindalva fique sabendo que a senhora é grande exemplo de mulher, mãe, corredora e incentivadora para todos nós. Força, garra, determinação e superação é seu lema. Meus parabéns que Deus continue te abençoando com muita saúde...Felicidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista