quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Nota de Falecimento: Corredor Fernando Vilar

Esse espaço é destinado à corridas de rua, infelizmente com extremo pesar que informo que na data de ontem 3ª feira dia 01 Dez 2015 faleceu o corredor Fernando Vilar grande amigo daqui do Rio de Janeiro, onde o mesmo sofreu um trágico acidente de moto. O Blog Jmaratonaa presta essa homenagem a este amigo que se foi.

Estive com ele no último dia 28 Junho 2015 comemorando o seu aniversário de 50 anos na Praia de São Conrado onde o mesmo correu 50 Km para comemorar seu aniversário.
 
Triste por mais uma perda mas acredito que Deus tem preparado para os teus filhos que temos que aprender que somos sementes que multiplicamos nossas ações e quando terminamos nossa jornada precisamos subir para junto do Pai então precisamos crer que os filhos de Deus cumprem sua missão e vai para os braços de Deus e acredito que só vamos entender tudo isso quando chegar a nossa vez.


Infelizmente o que nos resta é orar para que ele vá em paz e que Deus conforte os corações de seus familiares nesse momento tão difícil. Fernando os Corredores do Rio estão de luto, amigo você vai deixar muitas saudades!!!


Obs: O velório do amigo Fernando será hoje 4ª feira dia 02 Dez 2015 a partir das 13 horas na Capela 7 do Cemitério São João Batista - Botafogo e o seputalmento será as 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista