segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Desafio PRO ULTRA


A amiga Ultra Magda Chagas estará nessa semana 2ª feira dia 07 Dez 2015 até 6ª feira dia 11 Dez 2015 correndo com os amigo(a)s no Desafio PRO ULTRA na Cia Athlética em Porto Alegre. Os convidados podem participar indo até a academia das 6h às 23h para correr nas esteiras, no mínimo devem movimentar a esteira por 1 Km e doar um brinquedo para uma criança carente.
A Cia Athlética disponibilizou 300 cartas da Escola Renascer com pedidos de natal das crianças. Segundo a Magda informa que ela e a equipe dela vão correr 300 km/1 quilômetro por criança.

Esses presentes serão entregues dia 23 Dez 2015 por um papai noel na Vila Esperança próxima de Belém Velho diretamente as crianças, tradição que ela faz a 23 anosa as demais cartinhas a Cia Atlhética se responsabilizará de entregar.
Seja solidário compareça na Cia Athlética de Porto Alegre e apoie esse desafio.

Boa sorte Magda Chagas !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista