terça-feira, 25 de agosto de 2015

Equipe FILA Running Team participará da XIX Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro

Prova reúne mais de 20 mil competidores:
• Marca é patrocinadora esportiva oficial do evento.
• Time da FILA terá os quenianos (as) Edwin Kipsang Rotich, Richard Kiplimo Mutai, Nancy Jepkosgel Kiprop, Vicoty Chepkemoi e o etíope Yohannes Bogale Meless .

A italiana FILA, reconhecida por apresentar produtos de design modernos e tecnologias inovadoras, é a marca esportiva oficial da XIX Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro e contará com cinco de seus principais atletas para representar o FILA Running Team, no próximo domingo, 30 de agosto, no Rio de Janeiro.

Por ter seu trajeto percorrendo toda a orla marítima da cidade carioca, a prova é considerada uma das mais belas do cenário mundial. A largada acontece na Praia de São Conrado e a linha de chegada será na região do Aterro do Flamengo, totalizando o percurso de 21km. Os primeiros a saírem serão os atletas cadeirantes, a partir das 8h30; seguidos pela elite feminina às 8h35; elite masculina às 8h58; e o pelotão geral, saindo às 9h15.

Sob o comando do conceituado treinador Moacir Marconi - mais conhecido como "Coquinho", a equipe FILA traz dois renomados maratonistas apontados como favoritos para a prova. São eles: o queniano Edwin Kipsang Rotich vencedor da São Silvestre, nas edições de 2012 e 2013; e a queniana Nancy Jepkosgel Kiprop, atual campeã da competição. Completam o time o também queniano Richard Kiplimo Mutai, a queniana Nan Vicoty Chepkemoi e o etíope Yohannes Bogale Meless; além dos atletas da categoria cadeirantes Jaciel Antonio Paulino, campeão da Meia Maratona do RJ 2014, e Carlos de Souza Neves.

Com mais de 100 anos de história, a FILA reforça seu compromisso com o esporte, acreditando no potencial dos atletas quenianos. "A FILA se orgulha de participar por muito tempo do universo das corridas de rua, principalmente apoiando os quenianos, que a cada ano alcançam novos recordes, além de contribuírem de forma ativa na elaboração dos produtos de alta performance da marca" diz Karen Pacheco, Coordenadora de Sports Marketing da FILA.

Para disputar a corrida, o atleta Edwin Kipsang Rotich, terá nos pés o mais novo lançamento da marca, o Kenya Racer 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista