quinta-feira, 21 de maio de 2015

NAIAK lança suplemento alimentar para reposição de energia

A saúde começa com uma boa alimentação. Além de nutritivos, os alimentos funcionais melhoram o metabolismo e produzem inúmeros benefícios à saúde.


Com um mix diversificado de produtos, a NAIAK marca de nutracêuticos de Brasília da início à comercialização de alguns suplementos ricos em vitaminas e sais minerais, 100% naturais e com 0% de gordura trans. Recebi da Agência Approach Comunicação Integrada os seguintes produtos abaixo:

Suplemento D-Ribose
O culto ao corpo ganha um novo aliado, o repositor energético D-Ribose, nada mais é um carboidrato simples encontrado em alimentos, entre eles, o brócolis e o espinafre e que integra a formação de uma série de estruturas químicas do corpo. Produzido pela NAIAK, empresa que produz para o mercado suplementos alimentares ricos em vitaminas e sais minerais. Para os praticantes de atividades física, a ingestão desse suplemento melhora o desempenho esportivo e auxilia na recuperação após o exercício, repondo os estoques de energia do corpo. Isso quer dizer que, ao ingerir o suplemento, o indivíduo terá menos fadiga, resistindo melhor à intensidade e duração do treino.
Suplemento Cálcio de Ostras
O cálcio é importante para o organismo pois está associado à manutenção da integridade óssea. Além do mais auxilia em diversas funções do corpo humano, entre elas a coagulação sanguínea a contração muscular e a preservação da dentição. Não possui mercúrio, cádmio, arsênio e chumbo. Também auxilia na contração muscular e o melhor não contém glúten.
Suplemento Guaraná em Pó
O guaraná é uma planta originária da Amazônia, cujas propriedades energéticas e tônicas conhecidas pelos nativos Mauês que comiam a fruta, antes de irem às lutas e em longas caminhadas para aumentar a resistência à sede, ao calor e a fadiga. Por essa razão, as propriedades associadas à rapidez e clareza do pensamento despertaram o interesse da classe científica e vendo sendo estudadas desde então. Como alimento é utilizado em pó, bastões, cápsulas e comprimidos. Possui às xantinas, cafeínas e teobromina, fibras vegetais, ácido tônico, cálcio, ferro, fósforo, potássio e vitamina A. Estudo constataram que o guaraná estimula o sistema nervoso central ajuda na capacidade de concentração e raciocínio, favorece o trabalho muscular e ajuda a diminuir a fadiga motora e psíquica. Cada colher de chá contém 188mg de cafeína, o guaraná é conhecido mundialmente por ser estimulante natural e não contém glúten.

Além dos produtos mencionados acima, a NAIAK também fabrica os seguintes produtos abaixos:

Sobre a NAIAK
Fundada em 2010, a NAIAK conta com um portfólio de 30 suplementos alimentares ricos em ingredientes alimentícios funcionais, 100% naturais em com 0% de gordura trans. O nome NAIAK vem de um garanhão árabe, pai de vários campeões de enduro. Sem glúten, toda a linha é desenvolvida sob as normas da Anvisa, unindo as forças da natureza, a origem dos nossos insumos e a tecnologia. Fundada em 2010, a empresa brasiliense está sob o comando das farmacêuticas Romy e Rogy Tokarski. Entre os produtos mais vendidos da marca estão: as cápsulas de Ômega 3, Óleo de coco e Magnésio Dimalato.

Agradeço a Luiza Maia e a Barbara Bezerra da Agência Approach Comunicação Integrada, pelo envio dos produtos acima, com certeza me ajudarão muito nos meus treinos e competições de longas distâncias...Muito obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista