segunda-feira, 25 de maio de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Endurance Challenge 80Km






Nesse final de semana Sábado dia 23 Maio 2015, participei do Endurance Challenge Ultra Trail Agulhas Negras​ nos 80K.

Não vou me estender muito aqui todos detalhes contarei depois aqui no  blog, mas informo que já são 7 anos correndo ultramaratonas sei do meu potencial e quem me conhece sabe disso, já corri várias ultramaratonas com o percurso bem pior do que esse e já completei várias.

Informo que eu fui um dos 202 atletas CORTADOS no primeiro ponto de corte. Tudo isso por incompetência da organização da prova e dos atletas que tiveram que caminhar  nas trilhas estreitas e perigosas, calculei que andamos por quase 1 hora e isso foi num percurso de quase 6 Km, pois a trilha estava bastante escorregadia e perigosa, como a trilha foi aberta há duas semanas tinha vários tocos pontiagudos pela trilha e os atletas ficaram com medo de cair e se machucarem, simplesmente formaram várias filas indianas e não tinha como ultrapassar. Vários atletas experientes como eu pagamos o pato por isso sendo cortado o que nos deixou muito indignados.

Nunca vi uma prova tão mal executada e mal planejada, após tantos erros, ainda a organização da prova lançou em sua página que a prova foi SENSACIONAL, alguns atletas elogiaram a prova, eu e vários atletas ficamos indignados e comentamos os erros que aconteceram e simplesmente a organização da prova excluiu todos os comentários negativos. Foram COVARDES erraram e não aceitaram os erros.

Deixo a minha indignação aqui e espero que a The North Face reveja todos os erros que a TRC Trail Running Club cometeu e que prejudicou vários atletas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista