sexta-feira, 10 de abril de 2015

Presente da Mizuno!!!

No dia 24 Mar 2015 noticiei aqui no Blog que não pude participar do lançamento da Mizuno "It's Runderful"  devido estar viajando a trabalho e nesse lançamento todos que foram convidados receberam: 01 camisa, 01 short e 01 par de tênis Mizuno Wave Creation 16. Como não pude comparecer ao evento o amigo Wictor Wardi (obrigado) do Blog Corrida Urbana recebeu o meu Kit e na data de ontem 5 feira dia 04 Abr 2015 recebi o kit acima. 

Mesmo não podendo comparecer ao evento, fiquei muito feliz pela Mizuno ter guardado o meu kit e quando recebi o kit ontem vi o tratamento Vip até etiqueta com o nome do corredor/blogueiro tinha...Showww.

Kit Mizuno Runderful
Etiqueta Mizuno Runderful Point com meu nome...Showww
 
Camisa T-shirt Mizuno Run Inspire 3M: A tecnologia Mizuno drylite expulsa o excesso de humildade corporal, criando um microclima mais seco e mais confortável para um melhor rendimento.
Short  Mizuno Run Gel 2M: A tecnologia Mizuno oferece uma função antibacteriana e desodorizante da peça, assim se consegue um produto com mais frescura evitando odores.
O tênis Mizuno Wave Creation 16 é o tênis de corrida para quem busca amortecimento e proteção na pisada. O cabedal em AIRmesh melhora a respirabilidade e o conforto. A entressola com a placa Infinty Wave na parte traseira, oferece o máximo de amortecimento e estabilidade. Peso: 338 g - Drop: 12mm.
Carta da Mizuno falando do projeto e lançamento Runderful Point que está acontecendo no Rio de Janeiro. Galera fiquem ligados que o Runderful Point estará nesse final de semana Sábado dia 11 Abr 2015 de 06:30h às 09:30h na Lagoa Rodrigo de Freitas próximo ao Clube dos Caiçaras e no Domingo dia 12 Abr 2015 06:30h às 09:30h no Bosque da Barra.
Nota: Agradecimentos a Beatriz Aires, ao Fábio Bahr (In Press Porter Novelli), a Mizuno e ao Victor Wardi (Corrida Urbana)...Muito obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista