terça-feira, 24 de março de 2015

Nota de Esclarecimento: Mizuno “It’s Runderful”

A convite da Mizuno fui convidado para participar no Sábado passado dia 21 Mar 2015 do novo projeto da Mizuno: "O Runderful Point".

O que vem a ser O Runderful Point?
Baseado em seu novo conceito “It’s Runderful”, que procura explorar e valorizar o lado belo da corrida, a Mizuno lança no Rio de Janeiro o Runderful Point. A partir do próximo sábado, 28 de março, um veículo identificado com o nome do projeto estará em pontos com grande concentração de corredores na cidade, nos quais uma equipe uniformizada irá incentivá-los e abastecê-los com água, além de distribuir cupons de desconto em produtos da marca. Quem estiver usando produtos da Mizuno terá direito a incrementos especiais, como isotônico, gel de carboidrato, barras de proteína e frutas. Todo o apoio será gratuito.

“O Mizuno Runderful Point é um projeto para todos, independentemente de nível de performance ou idade. Qualquer pessoa que estiver se exercitando no local poderá se hidratar e, caso tenha interesse, conhecer um pouco mais sobre a marca. E aqueles que estiverem com algum produto Mizuno terão um agrado a mais”, explica Rogerio Barenco, gerente da Mizuno no Brasil.
O primeiro local em que o veículo estará estacionado será o Postinho do Alto da Boa Vista, entre às 6h30 e 9h30 do dia 28. No domingo, 29, será a vez do Aterro do Flamengo, no mesmo horário. A idéia é que este projeto permaneça por três meses percorrendo diversos pontos da Cidade Maravilhosa. Os pontos onde a equipe da marca estará presente terão uma série de elementos visuais para identificação

A partir do conceito “It’s Runderful”, lançado recentemente, a Mizuno vem ampliando o diálogo com o público, alcançando desde os corredores de alta performance até aqueles que buscam a corrida por diversão, mostrando a beleza da corrida. Para isso, estreou dois novos filmes da campanha.

Confira, abaixo, a agenda com os primeiros locais que receberão o Runderful Point.
- 28/03 - 6h30 às 9h30: Postinho do Alto Boavista;
- 29/03 - 6h30 às 9h30: Aterro do Flamengo (MAM);
- 02/04  -  6h30 às 9h30 e 18h30 às 21h30: Leme - Início da Ciclovia;
- 04/04  -  6h30 às 9h30: Mesa do Imperador;
- 05/04  -  6h30 às 9h30: Urca - Pista Claudio Coutinho;
- 07/04  -  6h30 às 9h30 e 18h30 às 21h30: Maracanã – Ciclovia;e
- 11/04 - 6h30 às 9h30: Lagoa - Caiçaras.

NOTA: Agradeço a Beatriz Aires e Fábio Bahr (In Press Media Guide) pelo convite, mas infelizmente não pude comparecer ao evento devido ter sido escalado de última hora para uma viagem de trabalho, perdi um grande evento, mas alguém tem que fazer a segurança da nação. Espero que tenha outros eventos e seja convidado novamente. Obrigado Beatriz e Fábio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista