quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Sorteio do livro Desafiando Limites

Ainda falando da BR 217 Ultramarathon que foi realizada nos dias 17 e 18 Jan 2014 da qual participei, pois bem no kit desta prova veio incluído o livro Desafiando Limites do amigo Ultra Márcio Villar em que o mesmo conta a história da vida dele de como ele saiu do sedentarismo e chegando as Ultramaratonas.

Pois bem como já tenho um exemplar deste livro, resolvi realizar aqui no no Blog o SORTEIO deste livro. Então corredores para vocês que ainda não leram este livro, taí uma boa oportunidade para vocês conhecerem a história deste grande Ultramaratonista Márcio Villar.
Bom para você participar do sorteio, basta deixar nome e um e-mail válido nos comentários. Farei o sorteio no próximo dia 13 Fev 2014.

Boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista