segunda-feira, 24 de junho de 2019

Corrida nº 440 - Desafio OAF 2019

Pronto mais um desafio conquistado, o Desafio OAF  300K  foi criado pela OAF Sports para todo o Brasil com objetivo de inspirar atletas a dar os seus primeiros passos e desafiar atletas com mais experiência. E o mesmo foi realizado no mês de maio em várias cidades do Brasil. Os atletas escolhem as distâncias e tem que cumprir correndo em um mês. Como no mês de maio tive uma competição, aproveitei para me inscrever nesse desafio e o mesmo foi cumprido na Ultramaratona de 48 horas do Uruguay, nos dias 3 à 5 de maio em vez de correr 300K em 30 dias o desafio foi cumprido em apenas 2 dias competindo.

Na realidade foram duas conquistas em maio, pois acabei ganhando a competição em primeiro colocado geral conquistando a minha primeira Ultramaratona Internacional no Uruguay correndo 306,862 Km e nesse Desafio OAF me inscrevi por Macaé - Rio com a minha amiga Vera Motta correndo pela Equipe ASCOM (Associação de Corredores de Rua de Macaé) e nesse desafio as três cidades com mais atletas inscritos receberam um lindo troféu e Macaé foi a campeã inscrevendo 45 corredores...Show!!!
Cumprindo o Desafio OAF 300K na Ultramaratona 48h do Uruguay
Macaé - Rio de Janeiro Cidade campeã do Desafio OAF 300K - Parabéns!!!
Alguns amigos de Macaé  que correram várias distäncias - Parabéns!!!
Durante o ano terão outros desafios com novas distâncias, em julho começa o de 400K. Para maiores detalhes acesse o site:https://www.sympla.com.br/desafio-oaf-50k-a-300k---maio-2019__491261

Parabéns a todos que entraram nesse desafio e e superaram.🏃🏃🏃

2 comentários:

  1. Jorge grande Lenda das corridas. Agradecemos por você fazer parte do nosso Desafio OAF, uma honra para nós. #oafsports

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wagno boa tarde, muito obrigado amigo e agora rumo aos 1.000 KMs.

      Abs

      Excluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista