quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Reconhecimento da Sociedade

Na semana passada rolou um vídeo nas Redes Sociais, mostrando um veterano da Segunda Guerra Mundial assistindo e aplaudindo todos os corredores que corriam uma certa corrida nos E.U.A. e vários corredores quando passavam passavam por ele o saudavam...Não consegui postar o vídeo aqui, mas segue algumas fotos que consegui.
Muitos corredores daqui do Brasil adoraram essa atitude desse veterano e dos corredores, é claro que ele está de parabéns. Mas o que muitos não sabem é que no Brasil também temos um Brasileiro Veterano da Segunda Guerra Mundial chamado Sr. Gonçalo que mora em Poços de Caldas - Minas Gerais, todos os anos ele sobe bem cedo o morro do Cristo lá pelos Km 9 enfeita o local com bandeiras do Brasil, balões, faixa, coloca o hino dos Pracinhas e veste o uniforme com suas medalhas do Exército e sauda todos os corredores que correm a Volta do Cristo, este ano no dia 27 Jan 2014 corri essa prova e pude testemunhar isso..Veja:
Sr. Gonçalo e Eu
Sr. Gonçalo e o amigo Vannucci em outra edição da Volta do Cristo
Portanto amigo(a)s o Sr. Gonçalo também merece o reconhecimento de toda sociedade. Ele é um exemplo para todos nós.

Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista