sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Aniversário do Blog Jmaratona 2014

Há exatamente no dia 24 Out 2007 nasceu o Blog Jmaratona, portanto na data de hoje 6ᵃ feira dia 24 Out 2014 o Blog comemora-se 07 anos de existência no ar.

Até agora foram publicadas aqui no Blog 1.355 postagens, 679 seguidores e milhares de visitas tanto nacionalmente como internacionalmente.

Para quem pensa que manter um Blog no ar é fácil??? Informo que não é fácil não, pois conheço muitas pessoas que se empolgaram criaram um blog e desistiram. Portanto se você pensa um dia em criar um? Tudo bem, mas tenha consciência, ter um Blog é como ter um filho em que devemos sempre cuidar dele alimentando com informações e muitos não tem paciência...Fica a dica!!!

Agradeço a Deus pela saúde e a todos amigo(a)s que sempre passam por aqui, sem vocês o Blog Jmaratona não existiria, muito obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista