segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

I Corrida Solidária INCA

Iniciativa do amigo Ultramaratonista Amaral, o evento busca a visibilidade ao ato solidário. Contando com o apoio da Força Aérea Brasileira, diversos Atletas irão percorrer a Cidade, do Campo dos Afonsos à Praça da Cruz Vermelha. O percurso será pela Av. Brasil, com o apoio de batedores da Polícia Militar do Rio de Janeiro, no dia 08 Janeiro 2012.
Com uma distância programada de 38Km, os Atletas irão se deslocar correndo do Parque de Material Aeronáutico dos Afonsos (PAMA-AF), até o Instituto Nacional do Câncer, no Centro do Rio, sempre acompanhado de batedores da Polícia Militar. Durante o percurso, os moradores da Cidade poderão acompanhar mais esse ato solidário, de apoio e amor ao próximo, onde durante o ano de 2011 latas de leite em pó foram doadas com esse intuito.
O local de concentração dos Atletas que irão apoiar a iniciativa e evento será à Av. Mal. Fontenelle, 1.000 - Campo dos Afonsos. Durante o percurso os Atletas poderão receber apoio na reposição de líquidos e nutrientes. Porém é bom que levem seus equipamentos, tão necessários em corridas de longas distâncias.


Se você não consegue correr toda essa distância, mesmo assim você poderá ajudar comparecendo na largada ou na chegada doando 01 lata de leite em pó para o INCA.

3 comentários:

Estivison disse...

to esperando uma ajuda da galera de Campo Grande - MS. se sair o voo, estou nessa !!!

muito bom !!!

Avicor disse...

Grande Jorge !!
Além da lata de leite , tem como doar dinheiro em conta bancaria ??

Bela iniciativa amigo !!

Abraços e bons treinos !!

Romildo

Bons Km disse...

Que iniciativa super bacana...
Parabéns Jorge por divulgar e pela campanha em divulgar os anônimos corredores da são silvestre e suas histórias =D
Feliz e próspero 2012
tudo de mais maravilhoso no mundo pra você, pq você merece muito muito...
Bjinhos
Ju