terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Encontro de Corredores e Congresso Técnico...

Amigo(a)s leitores do Blog Jmaratona, sei que vocês estão doidos para lerem o relato de como foi a minha participação na Ultramaratona de 24 horas dos Fuzileiros Navais, estou um pouco atarefado, dividirei em partes, só digo uma coisa, foi sensacional, revi os amigo(a)s e conheci novos amigo(a)s também...Foi sofrida mas valeu a pena...

Na última 6ª feira no dia 27.11.2009, a Corpore realizou no 1º Distrito Naval o congresso técnico da Ultramaratona dos Fuzileiros. Cheguei por volta das 17:00 horas na Escola Naval, aonde eu encontrei vários amigo(a)s e logo em seguida a organização nos levou para o 1º Distrito Naval aonde foi feito o Congresso e logo após o Jantar de massas. Ficamos esperando o restante dos outros Ultramaratonistas chegarem para dar início ao Congresso e o mesmo começou às 19 horas, tanto o Comandante dos Fuzileiros Navais e o Diretor da Corpore nos forneceu várias informações sobre a Ultra, para mim tudo era novidade e prestei atenção em cada detalhe, tão logo acabou o Congresso, nos foi servido um excelente jantar de massas, e olha que já participei de vários, mas como este nunca.

Valeu amigo(a)s:Jantar excelente

6 comentários:

Everaldo Motta disse...

Olá amigo Jorge, boa noite!
E aí, quando vai sair o relatório? Estamos esperando, né? rsr..
Um forte abraço
Everaldo

Carlos Lopes disse...

Cade o Relatório?

Anônimo disse...

Ae Jorge Ultramaratonista, PARABÉNS pela ultra!!!!!
Com certeza o seu livro sobre as corridas, maratonas e ultramaratonas será em volumes, pois não caberá em único exemplar! É isso aí Jorge, manda firme que você é do ramo!!!!!!!!!!
Sandro (Curitiba)
spf@correios.net.br

Corridas e Maratonas disse...

OLá Jorge! Mais um desafio foi superado, mais uma conquista, experiências e superações. Nós ficaremos no aguardo de seus relatos.
Abraços,Pri

luiz eduardoww disse...

Parabens Jorge pela vitoria nas 24 horas. Avisa se recebeu mensagem durante a prova, mandei uma para voce no site da corpore. Fico no aguardo dum detalhado relato desta super corrida.

Teddy Jones disse...

Que treino hein !

Desse jeito ano que vem teremos as 24hs com o Jorge Ultramaratonista ao invés do Dean Karnazes !

Abraço ! e sim estamos aguardando o relatório completo !!