terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Encontro de Corredores e Congresso Técnico...

Amigo(a)s leitores do Blog Jmaratona, sei que vocês estão doidos para lerem o relato de como foi a minha participação na Ultramaratona de 24 horas dos Fuzileiros Navais, estou um pouco atarefado, dividirei em partes, só digo uma coisa, foi sensacional, revi os amigo(a)s e conheci novos amigo(a)s também...Foi sofrida mas valeu a pena...

Na última 6ª feira no dia 27.11.2009, a Corpore realizou no 1º Distrito Naval o congresso técnico da Ultramaratona dos Fuzileiros. Cheguei por volta das 17:00 horas na Escola Naval, aonde eu encontrei vários amigo(a)s e logo em seguida a organização nos levou para o 1º Distrito Naval aonde foi feito o Congresso e logo após o Jantar de massas. Ficamos esperando o restante dos outros Ultramaratonistas chegarem para dar início ao Congresso e o mesmo começou às 19 horas, tanto o Comandante dos Fuzileiros Navais e o Diretor da Corpore nos forneceu várias informações sobre a Ultra, para mim tudo era novidade e prestei atenção em cada detalhe, tão logo acabou o Congresso, nos foi servido um excelente jantar de massas, e olha que já participei de vários, mas como este nunca.

Valeu amigo(a)s:Jantar excelente

6 comentários:

  1. Olá amigo Jorge, boa noite!
    E aí, quando vai sair o relatório? Estamos esperando, né? rsr..
    Um forte abraço
    Everaldo

    ResponderExcluir
  2. Ae Jorge Ultramaratonista, PARABÉNS pela ultra!!!!!
    Com certeza o seu livro sobre as corridas, maratonas e ultramaratonas será em volumes, pois não caberá em único exemplar! É isso aí Jorge, manda firme que você é do ramo!!!!!!!!!!
    Sandro (Curitiba)
    spf@correios.net.br

    ResponderExcluir
  3. OLá Jorge! Mais um desafio foi superado, mais uma conquista, experiências e superações. Nós ficaremos no aguardo de seus relatos.
    Abraços,Pri

    ResponderExcluir
  4. Parabens Jorge pela vitoria nas 24 horas. Avisa se recebeu mensagem durante a prova, mandei uma para voce no site da corpore. Fico no aguardo dum detalhado relato desta super corrida.

    ResponderExcluir
  5. Que treino hein !

    Desse jeito ano que vem teremos as 24hs com o Jorge Ultramaratonista ao invés do Dean Karnazes !

    Abraço ! e sim estamos aguardando o relatório completo !!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista