sábado, 12 de janeiro de 2008

CORRIDA DE SÃO SEBASTIÃO

Olá amigo(a)s fiz a minha inscrição para a corrida de São Sebastião, que acontecerá no dia 20.01.2008, aqui no Rio de Janeiro, no Aterro do Flamengo.
No ato da inscrição, recebi o número abaixo, o percurso será de 10KM.
Não sei ao certo qual edição ela está, só sei dizer como na foto abaixo que já participei dela de quatro edições nos anos de 2003, 2004, 2005 e 2006, no ano de 2007 ela não aconteceu porque os organizadores não conseguiram patrocínio e esta será a minha quinta participação nesta corrida. Esta corrida será a minha primeira corrida deste ano de 2008
Para minha surpresa a minha filha Bruninha de 7 aninhos, pediu para fazer a inscrição dela ela vai correr na Corrida de São Sebastião Kids (Corrida Infantil) que será um dia antes no dia 19.01.2008, na pista de atletismo do Maracanã ela vai competir na distância de 200 metros e esta corrida será a quinta corrida dela, espero que ela siga no atletismo.
Desejo a todos uma boa semana
JORGE CERQUEIRA

9 comentários:

  1. Que bom que sua filha o supreendeu pedindo para fazer a inscrição dela!

    Com crianças temos de estar muito atentos: ver até que ponto é de vontade deles correr, ou se ao invés, correm para fazer a vontade aos pais, ou aos treinadores.

    Há uma tendência dos pais incutirem os seus próprios gostos nos filhos, e se isso pode ser positivo, também poder ser muito negativo e até afastar a criança da modalidade.

    O Jorge terá de avaliar: que a menina corra sim! Mas que seja com gosto, como muito gosto dentro dela! De outra forma, só se contribui para mais um adolescente que odeia correr.

    Um beijinho Jorge
    E quero ver fotos da sua pequena correndo, tá? Um beijo também para ela

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Jorgão, to torcendo pra Bruninha pegar esse "delicioso vicio" que é a corrida nossa do dia a dia, valeu amigão, mande um abraço meu e boa sorte pra Bruninha, estou torcendo por ela...Regis

    ResponderExcluir
  3. Olá Jorge
    Tudo bem por ai no Brasil?
    A minha proxima corrida será no dia 20 de Janeiro no Algarve, sul de Portugal, e será uma Meia Maratona de Vila do bispo. Já iniciei a minha preparação para a Maratona de Primaver, Abril.
    Um Abraço
    bons treinos

    ResponderExcluir
  4. Olá, amigo Jorge, tudo bem ? Desejo a você uma ótima estréia nas provas em 2008. E que a sua filha, que está se mirando no exemplo de um grande atleta e sobretudo de uma grande pessoa, possa também trilhar um caminho vitorioso no esporte.

    Tenho um filho de três anos e acredito também que ele vai curtir muito participar das provas infantis, já a partir deste ano.

    Voltei contundido das "férias" e estou com dificuldade de voltar aos treinos e, por conta disso, devo adiar a minha primeira prova do ano, que deveria ser a Volta ao Cristo de Poços de Caldas, no final deste mês. Mas acredito que vou me recuperar em breve e poder iniciar a minha preparação para o grande desafio do ano: a maratona de Porto Alegre.

    Grande abraço !

    ResponderExcluir
  5. Tal pai, tal filha...
    Isso aí, levando a filhota para o bom caminho...
    A Clara já participou de tantas corridas infantis que já perdi as contas de tantas medalhas que ela tem..rs
    Bons treinos!

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo Maratonista,

    mais uma corrida para o curriculum da pequena Bruna... que show !! Minha sobrinha também estará nesta prova, vai ser uma festa da criançada.

    Valeu pelos comentários no meu blog... mas veja bem, ainda estou muito longe de virar um triatleta rsrsrsr e com relação Aline acho que por enquanto somente as corridas e quem sabe uma meia maratona.

    Abcs,

    PS: Aproveite e passa lá no Vou e Volto Correndo para ver o relato da corrida Leblon Leme, que foi muito boa.

    ResponderExcluir
  7. é muita medalha, nossa senhora...

    ResponderExcluir
  8. Vixe Jorge... num tem jeito naum, a pequena já pegou gosto pela coisa....rs...muito bom mesmo!!!!!

    Tomara que João também siga os meus passos....

    abraços

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista