terça-feira, 1 de setembro de 2020

Memórias de um Corredor - Parte 12

Treino  na Serra do Mendanha - Parte 2
Domingo, dia 30 agosto 2020

Então como já tinha corrido o longão na Serra do Mendanha com os amigos, por volta das 6:40h da manhã me despedi dos amigos que correram 100 Km e fui em direção a Pça da Bica do Mendanha para encontrar com os amigos do outro treino.  Apesar do amigo Bira ter marcado para à largada do treino ser às 7:30h da manhã, já às 6:30h da manhã já tinha vários corredores que não quiseram esperar à largada que o Bira tinha marcado e resolveram largarem mais cedo e na hora que ia para a Praça os Corredores me viam me paravam a todo momento para registrar fotos comigo e me dando parabéns pelo feito de ter corrido os 100 Km. Fiquei preocupado em não dar tempo de chegar a praça para guardar a minha bolsa. Mas quando cheguei na Pça guardei rapidamente a minha bolsa no carro do amigo Casini (obrigado). E logo em seguida tive a grata surpresa de conhecer a amiga Hulka nos cumprimentamos (adorei te conhecer), depois de alguns minutos o Bira convocou os corredores que ainda esperava na praça para à largada, registramos uma foto e às 7:30h da manhã foi dada à largada de mais um treino no Mendanha. 

A Hulka foi me acompanhando correndo ao meu lado, mas como já estava bem cansado de correr os 100 Km eu comentei com ela que era melhor ela seguir em frente para não atrapalhar o treino dela, porque eu iria subir devagar correndo devido o cansaço do dia anterior, mesmo assim ela correu ao meu lado por cerca de uns 3 Kms e após ela seguiu em frente, durante o percurso os amigos registravam algumas fotos comigo e foi ajudando porque estava esgotado. Tão logo cheguei lá em cima bati no portão e mais amigos vieram até a mim pedindo para registrar fotos e me dando parabéns pelos 100 Km, logo após isso sentei um pouco para descansar porque estava esgotado demais. Depois de alguns minutos lá em cima, desci novamente correndo, onde finalizei o treino na Pça do Mendanha. Que final de semana incrível que tive ao lado dos amigos queridos, fiquei muito impressionado com a quantidade de corredores que me procuravam para tirar fotos e me cumprimentando, parecia que era até um ator famoso...hehehe...E em vez de ter corrido 100Km, acabei correndo 117 Km. Segundo o amigo Bira ele falou que dessa vez batemos o recorde de corredores, foram 150 corredores na Serra do Medanha...Showw!!!
Amiga Hulka. Adorei te conhecer
Lá em cima com uma parte dos Corredores
    Valeu Casini, Sérgio, Bira. Marcos e amigos

Parabenizo a todos Corredores que tiveram nesse de 18 Km na Serra do Mendanha foi muito bom correr com vocês. Parabéns.. E lembre-se o treino jamais deve parar.🏃‍♂️🏃‍♀️💨🥇🇧🇷

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista