quinta-feira, 5 de março de 2020

Treinando com 2 pneus na ZL dos Afonsos


Na manhã de terça-feira dia 3 março 2020 o treino foi de força e muita resistência na ZL dos Afonsos. Dessa vez foi puxando 2 pneus. Não foi fácil mais o treino de 22 Km saiu.
Esse treino foi um componente chave para fortalecer também a minha mente. Todos os dias você encontrará mais daquilo que você é capaz de fazer. E essa é a grande questão: do que somos capazes de fazer?
Pare de fazer as coisas que você faz todos os dias. Não adianta só correr, você tem que complementar o seu treino com outras atividades e umas dela é fortalecer a sua mente.
Se você quer melhorar:
- Faça as coisas que mais ninguém quer fazer;
- Faça as coisas que ninguém sequer está pensando em fazer;
- Faça as coisas que as pessoas pensam que são estúpidas e não fazem qualquer sentido.
Porque tudo o que você está fazendo...É se tornar melhor. Quanto mais coisas você puder fazer...Para sair daquela zona, aquela que faz você se sentir bem. Mais forte a sua mente vai ficar.
Um corpo saudável te dá uma mente saudável é disso que se trata.
Mas o que nós fazemos de errado??? É que não fortalecemos a nossa mente. Você tem que fortalecer a sua mente e tomar o controle dela
para os dias ruins.
Se você focar no objetivo, definitivamente dará resultado e lembre sempre o treino jamais deve parar.🏃🏾‍♂️🏃🏽‍♀️🚴🏾‍♂️
#ficaadica.😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista