terça-feira, 16 de abril de 2019

Desafio OAF 50K a 300K - Maio 2019

O Desafio OAF correr ou caminhar 50K, 100K, 150K, 200k ou 300k durante o mês de maio 2019 em qualquer horário e lugar do Brasil. O atleta escolhe a distância ou distâncias, corre ou caminha durante o mês e ganha a camiseta ou camisetas e conquista a medalha ou medalhas de finalizador. Após a inscrição o atleta será adicionado no grupo de WatssApp do Desafio OAF.

Esse desafio é um desafio pessoal de incentivo criado em 2018 pela OAF Sports para todo o Brasil com objetivo de inspirar atletas a dar o primeiro passo e desafiar atletas com mais experiência. Com novidades em 2019 para os atletas superarem-se a cada edição e terem oportunidade de colecionar e conquistar medalhas de 50 até 500K mensal. Um desafio incentivador, com proposta inovadora oferecendo uma grande experiência de superação conquista e resultado ao atleta.

Eu estarei nesse desafio, escolhi correr os 300K, onde estarei competindo na Ultramaratona de 48 horas do Uruguai nos dias 3, 4 e 5 maio 2019, isso mesmo estarei correndo 300K em dois dias.

Obs: Haverá premiação em troféu para as 3 cidades com mais atletas participantes. Os treinos diários ou competições poderá ser marcado em qualquer aplicativo de corrida ou GPS

Tá esperando o que? Junte os amigos e escolha a sua distância, desafie-se, corra ou caminha em qualquer lugar e horário durante o mês de maio. Acesse o link abaixo para maiores informações:

https://www.sympla.com.br/desafio-oaf-50k-a-300k---maio-2019__491261

Bom desafio. 🏃🏃🏃

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista