segunda-feira, 28 de maio de 2018

Strava Mile

Olá Corredores, então chegamos no mês de Junho e o aplicativo Strava traz uma boa notícia para quem utiliza o aplicativo para correr. Serão sorteados 10 corredores e mais 10 seguidores que serão selecionados aleatoriamente para ganhar um par de tênis de corrida.

Para participar do sorteio é simples e gratuito, basta tentar correr a sua milha mais rápida no Strava até o final do mês de Junho carregando sua corrida e usando o hashtag #MyMile no título da atividade. Confira mais detalhes no Blog Strava e participe. Tá esperando o que para correr sua milha? Bora participar.

Boa sorte a todos.🏃🏃🏃

NOTA: O Blog Jorge Ultra não é responsável pelo sorteio da promoção do Strava. O blog apenas está divulgando a informação para quem queira participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista