quinta-feira, 31 de maio de 2018

Nota de Falecimento: Carlos Sampaio

É com extremo pesar que informo que na data de hoje Segunda-feira dia 4 novembro 2017 o amigo Organizador da Maratona do Rio Carlos Sampaio faleceu de vítima de assalto.

Pois o Carlinhos era um grande amigo querido pelos corredores. O mesmo dedicou sua vida às corridas de rua. Quem o conhecia sabe o que estou falando. Seu falecimento constitui uma perda irreparável não apenas aos familiares, mas também aos amigos corredores que vai fazer muita falta.
O Blog Jorge Ultra mais uma vez presta uma grande homenagem a este amigo que se foi. Carlinhos descanse em paz amigo. Agora resta nós orarmos para que Deus conforte os corações de seus familiares nesse momento tão difícil, meus sentimentos a todos familiares.

Obs: O velório do amigo Carlinhos será nessa terça-feira dia 5 dezembro 2017 à partir das 8 horas da manhã na capela 6 do Cemitério Jardim da Saudade em Sulacap e o sepultamento está marcado para às 15 horas.

Um comentário:

  1. fatinha 4 de dezembro de 2017 12:13
    Que Nosso Senhor conforte o coração de todos os seus familiares e Que ele descanse em paz. Só quem conheceu o Carlinhos sabe de sua grandiosidade. Perdemos mais um Grande Homem para a violência que domina nosso RJ.
    Fique em paz amigo

    Jorge Cerqueira 4 de dezembro de 2017 13:22
    Amém amiga. Obrigado pela força.
    Forte abraço!!!

    Manololo Manc 4 de dezembro de 2017 12:34
    Meus sentimentos a família.

    Jorge Cerqueira 4 de dezembro de 2017 13:22
    Amém amigo. Obrigado pela força.
    Forte abraço!!!

    ricardo abel da silva fraga abel 4 de dezembro de 2017 17:51
    Lamentável !!

    Jorge Cerqueira 4 de dezembro de 2017 18:58
    Uma grande perda para seus familiares, amigos e atletismo!

    Robson Guimaraes Pereira 4 de dezembro de 2017 23:54
    Trabalho no transporte público e vejo diariamente o tamanho da violência que hoje em dia o nosso querido e lindo estado do Rio de Janeiro se encontra. Meus sentimentos, que deus conforte os corações dos familiares e amigos !!! Muito triste !!!

    Jorge Cerqueira 5 de dezembro de 2017 01:12
    Realmente o Rio da dificil de se viver. Lamentável.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista