domingo, 27 de maio de 2018

Evento nº 389 - Circuito Alexandre 50

Distância:  5Km;
Tempo: 32 min 58 seg;
Local: Vila Militar dos Afonsos;
Total de Corredores: 30 corredores.










Nesse Sábado dia 01 Abril 2017 participei do Circuito Alexandre 50 dentro da Vila Militar da Aeronáutica dos Afonsos.

Esse evento foi para comemorar o aniversário de 49 anos do amigo Suboficial Alexandre onde o mesmo caminha para meio século de vida. O evento foi dentro do Cassino de Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica dentro da Vila Militar dos Afonsos. Então não teria como recusar esse convite ainda mais que morei por 10 anos dessa Vila Militar.

Cheguei no clube às 08 horas da manhã e comecei a pensar em tudo que vivi com minha família dentro dessa vila que foi muito bom.
Os Corredores  chegando para o evento 
O aniversariante já estava no clube aguardando os convidados chegarem para o evento. Pois por volta das 9 horas da manhã houve um alongamento para todos os corredores na quadra e em seguida partimos para uma corrida de 5 Km o aniversariante fez questão de correr com a farda militar onde os demais corredores foram cantando durante o percurso algumas canções militares, fomos de uma ponta a outra na vila completando o percurso e no final da prova cantamos parabéns para o aniversariante.
Galera no alongamente
Partiu corrida 
O aniversariante
Passando em frente a rua que morei
Desaquecimento com polichinelo

Desaquecimento com flexões de braço


E a coleção só aumenta...rsss...

Bora repor as energias...rssss
Avaliação do Evento:
Inscrição: Gratuita...Ponto positivo;
Kit:  Não houve;
Guarda volumes: Não houve necessidade;
Altimetria da percurso: Leve...Ponto positivo;
Percurso do evento: O mesmo foi dentro da Vila Militar dos Afonsos, onde corremos pelo asfalto de uma ponta a outra sem nenhum problemas...Ponto positivo;
Posto de hidratação: Não houve necessidade durante o percurso, mas no evento teve água gelada, refrigerante e chopp para quem gosta...Ponto positivo;
Alimentação do evento: O aniversariante disponibilizou uma farta mesa com melancia, banana, abacaxi e um bom churrasco...Ponto positivo;
Posto médico: Não houve necessidade porque todos correram num ritmo confortável...Ponto positivo;
Banheiros: Foi utilizado os banheiros do clube...Ponto positivo;
Medalha de participação:  Todos que correram receberam uma linda medalha de acrílico na cor azul escrito Circuito Alexandre 50 com uma fita em branco...Ponto positivo;
O evento:  Foi uma ótima iniciativa do aniversariante onde o mesmo pode comemorar o seu aniversário, juntamente com seus familiares e amigo(a)s correndo e incentivando a todos. Parabéns Alexandre que Deus te abençoe e te ilumine com muita saúde. Todos adoraram o evento.

Nos vemos na próxima linha de largada. 🏃🏃🏃

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista