sábado, 17 de dezembro de 2016

O Conchário

A praia de Cassino além de ser a maior do mundo também tem o maior "conchário"é um cenário lindo com milhares de conchas que as ondas trazem do mar e ficam na areia, só quem já passou por lá sabe o que estou falando. Pois a madrugada todo fui correndo beirando o mar e em um determinado momento como não queria molhar os pés de repente olhei para o chão e vejo várias luzinhas piscando...Logo imaginei deve ser alucinação minha por estar correndo várias sozinho...hehehe...dei prosseguimento a corrida e mais a frente novamente olhei para o chão e as luzes piscando que nem as luzes pisca, pisca da árvore de natal. Ao terminar a ultra comentei isso com os moradores locais e eles me falaram que não foi alucinação minha não, que é um fenômeno que acontece a noite ao pisar nas conchas...Mais uma coisa que não sabia...Tá vendo correr também é cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista