sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Qual a conquista mais importante!!!

Bom me perguntaram qual a mais importante conquista que eu já conquistei no Atletismo??? Difícil viu, porque são várias vitórias, desde as pequenas às ultras distâncias, mas já que tem que escolher então esses 6 troféus são os mais importantes que eu já conquistei até agora alcançado o primeiro colocado no geral nas Ultramaratonas à seguir:
 Ultramaratona Desafio ASCOM Macaé  2011 – 80Km;
 Ultramaratona 12 horas de Macaé 2012  126,361 Km;
 Ultramaratona 8 horas de Sulacap 2013  73,800 Km;
 6ª Ultramaratona 24 horas de Santa Maria 2013  206 Km;
 Bicampeão na 7ª Ultramaratona 24 horas de Santa Maria 2014  208 Km; e
 Bicampeão da Ultramaratona 12 horas de Macaé 2015  113 Km.


Bom não foi fácil, aliás não é fácil para ninguém, você não será um vencedor da noite para o dia, isso leva tempo é preciso treinar para que isso aconteça. Você vai perder corridas e você vai ter que aceitar isso, você aprenderá com os erros. Todo o tempo você terá que continuar acreditando que a vitória um dia chegará e por mais que seja difícil se você não desistir você conseguirá como eu consegui chegar ao topo.

Fica à dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista