quarta-feira, 6 de julho de 2016

Red Hot

No Domingo passado dia 03 Julho 2016 na  Corrida Marines dentro do Parque Madureira foram distribuídos o energético RED HOT...Uma excelente sacada dos organizadores, que no final da corrida sacudiram os mais de 1.000 participantes do evento entre inscritos e frequentadores do Parque de Madureira, com a distribuição da bebida não faltou energia pós corrida para aula de zumba que rolou a vontade para os presentes.

A bebida doce para repor a glicose da galera, combinada com a taurina e a cafeína fizeram sucesso.

Informações do produto:
Marca: Red Hot
Tipo do produto: Bebida energética
País de Origem: Brasil
Composição/Ingredientes: Taurina e Cafeína
Peso líquido: 269 ml
Fornecedor: Arbor Brasil
Encontra-se em vários estabelecimentos comerciais e pela internet.

Minha opinião: Achei uma grande jogada do organizador da corrida e do fornecedor, após um gasto calórico correndo podemos ter mais energia...Principalmente as mulheres que vi dançando zumba...Showww... E aproveitando o ensejo vou ver se consigo arrumar para levar para as minhas ultramaratonas, principalmente que corro o dia e a noite toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista