quarta-feira, 20 de abril de 2016

FILA é a marca esportiva oficial da 22ª Maratona de São Paulo

Evento Acontece no Próximo dia 24 de abril e contará com a Presença da queniana elite

O FILA executando o Team eStara Presente na 22ª Maratona de São Paulo Que Acontece no dia 24 de abril. A queniana Carolyne Chemutai Komen, Que foi a campeã da prova na edição de 2015, E UMA das Favoritas a vencer o circuito feminino este ano, enquanto o queniano Dickson Kimeli Cheruiyot E o Nome forte Entre OS Homens.

A FILA, oficial marca esportiva do Evento, also contará com um Atuação DOS Corredores quenianos Robert Kipkorir Kipchumba e Jane Jelagat Seurey. Todos soluço o Comando do técnico Moacir Marconi, o "Coquinho". O Quénia Racer 3, Utilizado Pelos Atletas, E o Tênis oficial da Competição.

De 21 a 23 de abril, o Ginásio Mauro Pinheiro SERA O palco da Entrega de kits da prova. O local, also receberá o estande oficial da FILA, Onde Serao Comercializados Produtos e Acessórios de corrida da marca. E Mais: also Sera realizada Uma série de Avaliações Postural e cinemática, coordenada Pela Equipe da clínica Força Dinâmica, Especializada em postura e Movimento.

O teste consiste do em avaliar a postura EA Corrida dos Atletas, utilizando Dados Como histórico de Atividades Físicas e corrida na Esteira. Apos a Avaliação, OS Profissionais indicarão O Que Corredores OS devem Fazer Para melhorar Seu Rendimento e aprimorar SUA postura.

"O correr e Um dos Pilares de posicionamento da FILA no Brasil, e Estar Associado de UMA das Maiores e Mais Tradicionais Provas de corrida de rua do país e Um Grande Privilégio, Além de Ser Ferramenta Estratégica parágrafo fortalecimento e Expansão da marca", Afirma Eduardo Dal Pogetto, gerente de marketing esportivo do Grupo Dass, Empresa Responsável Pela Gestão da marca FILA no Brasil.

Com SAÍDA no Parque Ibirapuera, a Primeira largada da maratona Será, uma feminina elite, conforme 7h; SEGUIDA Pelos Atletas cadeirantes Às 7h15; e 07h30 masculino, pelotão e Geral premium. A prova de e dividida em Quatro Modalidades: maratona (42,1 km), Corrida 15 Milhas (24,14 km), Corrida 5 Milhas (8,04 km); e Caminhada 2 Milhas (3,21 km).

Sobre a FILA
A FILA Nasceu na Itália, Em 1911 e Hoje, Esta Presente EM 54 Países. A marca esportiva E Reconhecida POR inspirar-se no Território da moda, oferecendo Uma extensa Linha de Roupas, Acessórios e Produtos para o esporte EO esportivo casual. Clássica, vivencia SUA História com Orgulho, conectada AOS Movimentos urbanos do Mundo, O Que Facilita uma constante Renovação de SUAS Coleções, com Agilidade e criatividade.

No Brasil, a FILA ESTÁ Presente no segmento de desempenho Pará running, tenis e futebol, Além de oferecer Produtos diferenciados parágrafo sportswear e informal urbano. Além Disso, a patrocinadora marca E não Fila Correr Team, Equipe de Corredores quenianos desempenho de Alta ..

Neste ano, a FILA investirá Novamente sem Mercado de corridas, com patrocínio Às MAIORES Competições fazê País - Maratona Internacional de São Paulo, Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro e São Silvestre.

Sobre o Grupo Dass
Especializado em Gestão de Marcas ESPORTIVAS e Soluções Industriais, o Grupo Dass Produz anualmente 13,5 Milhões de pares de Calçados e 3 Milhões de Peças em Confecções, Conta com 11.000 Colaboradores atuando no Brasil e América Latina. Além da FILA, a Empresa TEM a Gestão de OUTRAS marcas ESPORTIVAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista