terça-feira, 29 de março de 2016

Inscrições abertas para a Corrida das Torcidas 2016



A primeira etapa de 2016 da Corrida das Torcidas CAIXA já tem data marcada. A prova mais querida pelos torcedores de futebol acontece no próximo dia 17 de abril, domingo, no Aterro do Flamengo, um dos cartões-postais mais exuberantes do Rio de Janeiro. Com distâncias de 6 km e 10 km, o evento vai reunir corredores apaixonados por clubes como Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco e muitos outros.

“O bacana dessa prova é a união entre torcedores de clubes diferentes, demonstrando o amor pelos seus times de coração em um clima de muita paz. É um evento divertido e que vale muito participar”, afirma João Traven, sócio-diretor da Spiridon Eventos, empresa organizadora da Corrida das Torcidas.

Como nas edições anteriores, os participantes podem ajudar o time do coração a ser campeão da prova, já que as três equipes com mais inscritos levam um troféu, assim como os três melhores times no índice técnico, usando os 10 melhores colocados de cada clube. Além disso, os cinco primeiros colocados no geral, tanto no feminino quanto no masculino, também faturam troféus. E todos os inscritos que completarem os percursos ganham uma medalha exclusiva do evento.



As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site corridadastorcidas.com.br. O valor da participação, com kit atleta completo, é de R$ 80.



A Corrida das Torcidas CAIXA é organizada pela Spiridon Eventos, com patrocínio Caixa e Governo Federal, apoio da APPAI, Prefeitura do Rio de Janeiro, Subprefeitura da Zona Sul e Rádio Tupi.



Ano passado participei, confira o relato da prova no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista