segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Livro Eu Amo Correr - Ciclo de minipalestras

Em 2014 a Editora Mol lançou em São Paulo o livro Eu Amo Correr, com 50 histórias de brasileiros apaixonados por corrida de todos os cantos do país, idades e estilos e inclusive a amiga Ultramaratonista Lucina Ratinho faz parte desse livro contando sua história de Superação.

O mais legal desse livro que uma parte desta renda vai para o projetos de apoio ao atletismo da Fundação Gol de Letra e do Instituto Mara Gabrili (o livro está à venda nas livrarias e no site www.bancadobem.com.br

A editor Mol está oferecendo gratuitamente um ciclo de minipalestra, chamado "Como Correr Mais e Melhor".
Data: 21 Março 2016 (Segunda-feira);
Local: Livraria Cultura do Conjunto Nacional - São Paulo;
Palestrantes: Marcos Paulo (da MPR Assessoria Esportiva), Deborah Aquino (Blog Debs) e a Silvia Cruz (do Corrida Amiga).

Vai rolar também um pequeno coquetel com comidas funcionais, sorteio de camisetas Eu Amo Correr by Adidas e brinde pra quem comprar o livro no dia (uma viseira linda do Eu Amo Correr).

A Editora Mol convida todos os corredores para essa palestra pois ela quer reunir todos os grandes influenciadores da corrida pra trocar idéias, fazer networking, empurrando esse projeto para frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista