sábado, 13 de junho de 2015

NitroFood Enérgético em Barra para atletas

Recebi essa caixinha de cereal da NitroFood essa semana do amigo corredor Wander Pessoa da cidade de Americana - SP (muito obrigado).

Lançada na Europa, NitroFood é o primeiro energético em barra de cereais do Brasil para atletas. Com cereais selecionados e sabor de Energy Drink, NitroFood posui a mesma quantidade de estimulantes que a grande maioria das bebidas energéticas em lata de 250ml. Além de possuir vitaminas B e C, NitroFood lhe dará energia que você precisa para uma atividade intensa, através de um alimento mais saudável, prático e saboroso.

NitroFood foi desenvolvido especialmente para momentos das atividades intensas, ou principalmente quando o corpo precisar de energia para superar todos desafios. Devido a uma combinação inédita, ao mesmo tempo revitaliza o corpo, a mente e repõe energia.

A caixinha acima contém 03 (três) barras de cereais, cada barra tem 30g. A NutriFood informa que essa  barra enegértica ajuda o atleta a ter muito mais energia do que uma barra de cereal convencional. Uma barrinha dessa substitui uma lata de energético. Para mim como atleta ultramaratonista que corro provas de longas distâncias principalmente no período noturno quando bate o sono será ideal e vai me ajudar muito.
Cafeína: É conhecida por seus efeitos estimulantes em funções mentais e físicas como resistência, desempenho, velocidade de reação, alerta e concentração.

Taurina: É um aminoácido produzido naturalmente no corpo humano e está presente na dieta diária. Ele possui várias funções psicológicas no corpo humano, entre outros age como um agente desintoxicador e possui várias funções neurológicas.

Inositol e Vitaminas do grupo B: São importantes para a energia do metabolismo e funções neurológicas, tendo um impacto positivo no desempenho físico e mental.

Sacarose e Glicose: São diferentes tipos de açúcares que fornecem energia para o corpo e a mente.

Mix de cereais especialmente selecionados: Obviamente, o mix de cereais selecionados é o ingrediente principal da Nitro Food. Adquirindo junto aos mais bem conceituados fornecedores do mercado mundial.

Mais informações sobre o produto acesse:

Obs: Este Blog é apenas uma fonte de referência, e não um guia nutricional. As informações contidas aqui não devem substituir nenhum tratamento nutricional. Caso você necessite, recomendo que procure orientação médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista