terça-feira, 31 de março de 2015

Nota de Esclarecimento: IV Ultramaratona de 12 horas de Macaé 2015

Caros Ultramaratonistas,
Primeiramente gostaria de agradecer a presença de todos pela 4ª vez na nossa Ultra!!!

Gostaria de pedir desculpas por pequenos erros que ocorreram durante a prova, erros esses que não ocorrerão novamente, sei o quanto é sacrificante correr uma Ultramaratona, até porque sou Ultra também e estava ali competindo com todos vocês.

Nós da ASCOM não fazemos prova visando ganhar dinheiro e sim pela satisfação de ver o atletas feliz em ganhar um lindo troféu como acontece em todas as Ultras que realizamos, fazemos sem patrocínio, apenas com alguns apoio material, e todo o dinheiro que é pago pelas inscrições é utilizado para compra de camisas, troféus, alimentação, chip e na segurança do evento.

Eu e Aprigio em nome da ASCOM (Associação dos Corredores de Rua de Macaé/RJ) contratamos a cronometragem e eles não conferiram a quilometragem, na correria as pessoas que espalharam os cones levou além do que tínhamos combinado que seria 800 metros. Durante a prova percebi que todos estavam comentando e também observei que tinha 900m como nas provas anteriores e falei com o Aprígio, conferimos e realmente tinha 900m, isso foi corrigido, pois basta fazer a conta de cada volta x 900 m. O segundo ponto ainda sobre a cronometragem, aconteceu comigo também, tinha dado 2 voltas em cima da primeira colocada e meu nome saiu em segundo, o rapaz da mesa me disse que eu ainda estava na mesma volta que ela, apenas metros a frente, então acelerei e tirei a diferença, ficando com 5 voltas à frente no resultado final, aconteceu também em uma parcial o nome do Jorge Cerqueira não apareceu, quando saiu a parcial seguinte foi acertado, mas o Fabrício Bastos, disse que aconteceu com ele também e que o rapaz da mesa foi grosso, quando ele me falou, pedi para falar com o Aprígio que é o Diretor da prova, enfim pelo que vi, a maior parte das reclamações foram essas, na próxima vamos contratar outra empresa. Quanto as Categorias, foi chamado várias ao mesmo tempo, pois a maioria tinha poucos atletas e para não subir sozinho no pódio como todos tinha direto ao troféu chamaram várias ao mesmo tempo (desculpe Fabrício) mas na lista de resultado está informando as Colocações Geral e Categorias. Vou postar agora o resultado que tenho aqui, mas, a empresa vai me passar o resultado mais detalhado!!! Mais uma vez pedimos desculpas a todos, dúvidas me chamem in box ou no watsap ou por mensagem. Agradecemos a compreensão de todos e parabéns a todos por conseguir ultrapassar os seus limites!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista