quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Nova remessa de produtos esportivos

Ana Paula e Roberto Filho chegaram...Obrigado pela confiança depositado em mim. O incentivo da Sprint Tênis/Sprint Legging, sem dúvida contribuirá para o meu crescimento como atleta nas Ultramaratonas. Muito obrigado e que Deus vos abençoe.
O que falar dos dois produtos acima...O Sprint Tênis já corro com ele há mais de 6 anos já venci algumas Ultramaratonas de 12 e 24 horas correndo com ele, não me deu nenhuma bolhas, não apertou os meus pés, ele é arejado, leve e confortável. A bermuda esportiva Sprint Legging Emana, já estou utilizando ela há algumas semanas, pois ela tem dois bolsos laterais que você pode carregar algumas coisas dentro dele, que você  for utilizar em suas corridas, ela absorve o calor do corpo humano e devolve sob a forma de raios infravermelhos longos. Este raios penetram na pele e interagem com o corpo, estimulando a microcirculação sanguínea e o metabolismo celular. Uso e recomendo a todos os corredores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista