quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Relógio Timex Ironman

A Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro foi realizada no dia 27 Julho 2014, logo em seguida tive que viajar a trabalho retornando ontem dia 26.08.2014 e somente deu para postar agora.

Pois bem a TIMEX foi uma das patrocinadoras da Maratona do Rio e eu fui um dos corredores que ganhou este lindo modelo da TIMEX IRONMAN. Pois o mesmo vem com pulseira de velcro que facilita muito o atleta e com um um manual com as seguintes funções: Relógio calendário de tempo real, segundo fuso horário, Temporizador de contagem decrescente, Alarme diário/dias de semana/fins de semana, sinal horário, Cronômetro com armazenamento de voltas/tempos repetidos, luz noturna INDIGLO com função Night Model, possui 30 laps de registro.

Obs: Ainda não testei o modelo, assim que testar colocarei as minhas impressões aqui.

Agradecimentos a Gisele da TIMEX pelo envio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista