segunda-feira, 4 de agosto de 2014

O banheiro químico

Eles são colocados nas provas de corridas de ruas para os corredores utilizarem, muitos odeiam utilizarem ele, quando vai se aproximando o horário da largada muitos enfrentam enormes filas, quando no local da corrida tem mato, muitos corredores dão a preferência para irem no mato mesmo.

Estou falando do famoso banheiro químico usado nas corridas de rua e de acordo com a Wilkipédia o banheiro químico é um tipo de banheiro público que, através de trocas de gases, consegue armazenar até 220 litros de dejetos humanos de modo utilizável.

Como na Maratona do Rio choveu e estava fazendo frio, logo assim que concluí a maratona tratei logo de ir para o banheiro químico da área VIP dos atletas para trocar de roupa. Daí na hora pensei caracas a gente sempre vê matéria disso ou daquilo e nunca vi ninguém postando sobre os banheiros químicos que salvam muita gente na hora do aperto...kkk...então lancei a mão de minha máquina e comecei a filmar como é o banheiro químico, até o que entrei não estava muito sujo...Ufaaaa...Mas tem alguns que quando entramos são deploráveis. Mas o que quero dizer com isso, ele nos salva na hora do aperto, mas tem corredor que não sabe utilizar ele corretamente e daí fica difícil, no que entrei da área VIP abaixei a tampa do vaso, mas ainda bem qie não estava muito sujo...hehehe
Assista o vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista