sexta-feira, 11 de julho de 2014

Me perguntaram??? E eu respondi...

Me fizeram a seguinte pergunta:
Todos vêem você correndo com a Bandana do Brasil, já que o Brasil na Copa foi massacrada pela Alemanha, você ainda terá coragem de correr com essa bandana ???

Minha resposta:
Como que é? Pois é claro que sim, vou continuar correndo com ela, pois sou Brasileiro e Patriota e a Seleção Brasileira não tem nada haver com a minha bandana, quando corro, eu corro por mim, corro representando meu país e não representando a Seleção Brasileira de Futebol. Jamais a minha bandana e as Corridas poderá ser comparada a essa Seleção medíocre que nos aprontou na semifinal...Temos que saber perder sim, mas do jeito que foi e não me conformo. 

Logo após a seleção brasileira ser derrotada vários torcedores na Vila Madalena em São Paulo colocaram fogo na Bandeira Brasileira, para mim foram uma cambada de idiotas que não sabem torcer, não sabem o que é ser Patriota e só torcem quando o Brasil ganha...

Não ganho todas as corridas, mas sempre correrei com minha bandana representando o meu país.
Já que me perguntaram sobre a Seleção Brasileira, então quero ver o Brasil campeão sim, mas também em saúde, segurança e educação!
Em 2014 a Copa para a Seleção Brasileira foi um fiasco, daqui a pouco todos esquecem, mas não podemos esquecer que em 2016 as Olimpíadas será aqui no Rio de Janeiro e do jeito que as coisas andam, poderá ser um fiasco também, porque até a pista de Atletismo Célio de Barros foi destruída e muitos atletas ficaram sem treinar. Então tá na hora da mudança, alguma coisa tem que ser feita e urgente"
Então retornando o assunto lá de cima, sou Brasileiro e continuarei correndo com a minha bandana.

Bons treinos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista