segunda-feira, 30 de junho de 2014

Paixões de Corredor

Correr e registrar os amigos é uma das minhas paixões que faço com muito bom gosto e de graça. Já ouvi de alguns que eu sem a máquina não sou o Jorge corredor...rsss e também já me falaram que sou o Comunicação Social dos Corredores. Ontem Domingo dia 29 Junho 2014, mais uma vez juntamos 125 amigo(a)s corredores no Bairro Rio da Prata em Campo Grande Zona Oeste do Rio de Janeiro para um treino longo de 20 Km e inclusive teve vários amigos que vieram da zona sul para treinar com a galera.

Para mim foi um dia muito especial, porque estava parado devido um acidente na perna há mais de 30 dias, como não estava sentindo dor resolvi fazer um teste, fui correr com os amigos, devido a altimetria do percurso não forcei muito trotando e alternando com caminhadas e também não corri os 20 Kms corri somente 12 Kms, agora é recomeçar devagar para embalar de vez nas corridas.

Aguardem o vídeo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista