domingo, 15 de junho de 2014

Meninos invadem campo

O assunto que atualmente está rolando no mundo inteiro é sobre a Copa do mundo que está sendo realizada aqui no Brasil, mas o que tem haver futebol com corridas? Sim tem haver...Primeiro porque para ir atrás da bola o jogador tem que correr e segundo que hoje Domingo 14.06.2014 por volta das 11:30h da manhã, estava assistindo a TV o Programa Esporte Espetacular, quando passou a cena em que o menino torcedor Daniel Eduardo de 12 anos, invadiu o campo da Granja Comary em Teresópolis, driblando os seguranças e os mesmos não conseguiram conter o Daniel no qual foi em direção ao jogador David Luiz e este jogador prontamente atendeu este menino ganhando um abraço e uma camisa autografada da seleção brasileira. Este menino foi prodígio sendo um campeão pela ação que conseguiu. 
Daniel com a camisa que ganhou autograda do jogador David Luiz
Daí pesquisando na internet, descobri que já é a terceira vez que isso acontece, na foto abaixo não hoje, alguns dias atrás o menino Matheus Marques de 13 anos conseguiu driblar os seguranças, mas no ato de correr, perdeu de vista o jogador Neymar e foi em direção ao jogador Henrique, o menino falou com a repórter que o jogador foi seco com ele e nada mais.
Mas esse menino abaixo que não descobri o nome, conseguiu o feito de chegar ao jogador Neymar e outros jogadores tirando fotos e jogando um pouco com os jogadores em campo.
O que me espanta foi a rapidez desses meninos, esses seguranças precisam praticar esportes...kkk...Ainda bem que o Brasil é um país pacifico, quem não se lembra do massacre que aconteceu nas Olímpiadas de Munique no ano de 1972, em que os terroristas palestinos invadiram a Vila Olímpica e mataram vários atletas.
Até que uma pessoa disse que os garotos devem ser filhos de algum vereador, comerciante, empresário ou político, que por isso os seguranças não conseguiram alcançarem os meninos que tava combinado e que até caneta especial para fotografar apareceu na hora...Pode até ser isso mesmo, mas o Brasil sendo pacifico é bom tomar seus devidos cuidados, se três meninos conseguiram essas proezas, imagina um adulto com outras intenções. Então é bom não dar mole, porque depois que acontecer e aí???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista