quarta-feira, 25 de junho de 2014

Concurso Cultural "Time de Corrida"

Muita gente duvidou, mas a Copa do Mundo está aí. Bandeiras, ruas pintadas e camisas verde e amarelas se espalham e o clima que o país só sente de quatro em quatro anos é evidente – ainda mais com o torneio disputado por aqui, depois de 64 anos. Porém, os treinos não podem parar. Por isso, decidimos dar um incentivo para vocês com o concurso cultural “Time de Corrida”.

Curta e acompanhe o Facebook e o Instagram da Iguana Sports para estar por dentro das novidades e de outros Concursos Culturais!

Uma equipe de futebol entra em campo com 11 atletas. Então, você e mais dez amigos corredores poderão garantir inscrições gratuitas para a Athenas 16K. Para isso, é necessário enviar uma foto com o tema “time de corrida”. Vale fazer montagens, usar uniformes e o que mais a sua imaginação executar. Quanto mais criativa e original, maiores as chances de ganhar. O capitão da equipe deverá estar devidamente identificado, utilizando uma roupa diferenciada, por exemplo

Para participar, compartilhe a foto no Instagram utilizando as hashtags #timedecorrida e #timeAthenas16k, além de marcar o Instagram oficial da Iguana Sports (@iguanasports). Lembre-se de colocar o nome de todos os seus companheiros de equipe

Junte seu time da corrida e faça a melhor foto. As imagens poderão ser postadas entre hoje (25) até o dia 15 de julho. Uma comissão julgadora escolherá o  vencedor, que será divulgado no dia 16 de julho, pelo próprio Instagram.

Uma dica: não deixe a sua conta do Instagram bloqueada. Isso impedirá que os jurados vejam as fotos enviadas.

Segue release em anexo e matéria abaixo no Sua Corrida:
http://www.suacorrida.com.br/onde-correr/concurso-cultural-time-de-corrida/

Veja o regulamento completo aqui:

A equipe vencedora ganhará 11 inscrições (com o kit Premium) para a Athenas 16K São Paulo (27 de julho) ou Rio de Janeiro (10 de agosto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista