sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Nota de Falecimento: Edson Bergara

Segundo informações do amigo Vicent Sobrinho perdemos mais um grande campeão das corridas Edson Bergara. Agora o audaz corredor corre no andar de cima, uma pena...Ele foi um dos melhores atletas da década de 80, com várias conquistas.

Conheci a fama do Edson através da extinta revista de corrida Viva, ano passado o grande amigo Vicent o trouxe para a Corrida da Ponte no dia 20.05.2012, conheci este fera que inclusive levei a revista para ele ver e autografar...O blog Jmaratona presta uma grande homenagem a este grande atleta.
Obs: Para aqueles que quiserem prestar a última homenagem a este grande herói o mesmo está sendo velado hoje Sábado dia 23.11.2013 no Cemitério Santo Antônio de Osasco, que fica na Rua Antonio Russo, 23 - Referência: Av. João de Andrade, o sepultamento será no mesmo local às 16 horas - São Paulo.

Meus sentimos aos familiares e que Deus os tenha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista