quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Lançamento da Back Seven

No dia 24.10.2013, noticiei aqui no blog sobre o Pré-lançamento da Back Seven (O Back Seven é um projeto inovador, que vai facilitar a vida de atletas e projetos esportivos em busca de patrocínio). E ontem 3ª feira, dia 19 Nov 2013, foi oficialmente o lançamento desta inovadora marca que irá ajudar muitos atletas.

Com o apoio do amigo Raphael Pazos o lançamento foi realizado no hotel Mar Palace em Copacabana (hotel muito conhecido pelos corredores). O convite foi estendido a vários corredores para este lançamento.

Cheguei em Copacabana às 19 horas, onde já encontrava-se alguns atletas, cumprimentei os amigos e o Raphael Pazos me apresentou o Alexandre Neves idealizador da Back Seven.

Por volta das 19:30 horas o Alexandre Neves começou a palestra, para todos que compareceram, neste evento compareceu uns 40 atletas (mas acho que poderia comparecer muito mais atletas).


Após a palestra foi tiradas algumas dúvidas, todos atletas receberam uma camiseta gratuitamente e logo em seguida nos foi servido um brunch, onde pudemos degustar de um bom lanche oferecido pelo hotel.
Lanche muito bom
Alexandre Neves o idealizador da Back Seven
Raphael Pazos
Alexandre Teixeira
Elton Oliveira
Fátima Eller
Julien Albert
Luís Eduardo e Kátia
O que achei deste novo projeto? Achei este projeto do Alexandre Neves sensacional, com certeza irá ajudar muitos atletas. Espero que eu seja um dos selecionados e que também os amigos ajude-me nesse projeto de patrocínio, parabéns Alexandre e obrigado pela receptividade Raphael Pazos.

Acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista