terça-feira, 15 de outubro de 2013

Energy BOOST™ chega em novas cores

Adidas apresenta novas opções do tênis que revolucionou o mercado de running com seu sistema de amortecimento

São Paulo, Outubro de 2013 – A adidas apresenta ao público as novas cores do Energy Boost, tênis lançado no começo do ano que revolucionou o mercado de running. Desenvolvido para oferecer o maior retorno de energia da indústria, o calçado possui uma inovadora tecnologia de amortecimento que armazena e libera energia de forma mais eficiente.

Com três novas cores na versão masculina e outras três na versão feminina do Energy, a família Boost também ganhou outros produtos. “Lançamos a tecnologia em sua essência no produto Energy Boost, e agora ela passa a integrar alguns dos produtos ícones de running performance da adidas”, afirma Caio Amato, gerente de running da adidas.

Até 2015, a tecnologia BOOST™ irá substituir o EVA em todos os tênis de corrida da marca.

A tecnologia BOOST™
O sistema de amortecimento BOOST™, composto de milhares de cápsulas que liberam energia a cada passada, foi elaborada em parceria com a empresa química BASF, para responder à força exercida pelo atleta ao correr nas mais diversas superfícies – desde grama até terrenos desnivelados.  A tecnologia foi criada com base em um novo processo de desenvolvimento, onde um material granular sólido (TPU) é transformado em milhares de minúsculas cápsulas de energia que constroem a entressola do calçado.

adizero adios Boost

Conhecido por ser o calçado de quebra de recordes – o atleta Patrick Makau usava quando venceu a Maratona de Berlim em 2011 -, o tênis adios ganhou a tecnologia Boost, e virou adizero adios Boost. Muito utilizado em provas internacionais, o produto agora conta com o melhor retorno de energia em seu solado e é indicado para pisada neutra.  O adios Boost chega às lojas em Novembro com preço sugerido de R$ 499,90.


adistar Boost
Com uma parte do seu solado composta pela tecnologia Boost, o adistar Boost deixa cada passada durante a corrida mais confortável e com maior propulsão, ajudando os pés a ficarem mais ativos. O adistar Boost está disponível no e-commerce da marca e em lojas adidas com preço sugerido de R$ 599,90.

Mais sobre a adidas
Há mais de 80 anos, a adidas faz parte da história dos esportes. A empresa alemã, fundada por Adi Dassler, oferece um portfólio diversificado de produtos de vestuário, calçados e acessórios para a prática de 27 dos 28 esportes olímpicos, como corrida, futebol, tênis e basquete. A adidas possui duas linhas principais: Sport Performance (tecnologias de ponta), com foco em esportes e nas necessidades dos atletas de diversas categorias, e Style, foco em moda, com produtos para o uso mais informal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista