sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Skechers GO Run Speed

O Skechers GO Run Speed é o tênis oficial do Meg Keflezighi. maratonista número 1 dos Estados Unidos. Esse tênis foi construído para competição e projetado para velocidade usando as inovadoras tecnologias de performance da Skechers, juntamente com o atleta.
Assista o vídeo com o campeão Meb Keflezighi
Desenvolvido para uma típica corrida plana. Nele o corredor não tem a sensação do impacto sobre o médio pé, mesmo com uma espessura maior na região central. Outro diferencial é que o GO Run Meb é mais ajustado ao pé e possui uma placa rígida que lhe confere mais estabilidade e firmeza.

Detalhes:
. GOimpulse: Sensores circulares independentes oferecem flexibilidade e feedback para uma experiência mais ágil de corrida;
. M-Strik e Technology: Projetado para promover uma pisada de médio pé;
. 4mm hell drop: Calcanhar minimalista mantém o pé em posição praticamente neutra;
. Resalyte Midsole: Exclusivo composto injetado, com a retenção de memória e leve. Ajuda a absorver o impacto. Placa de estabilidade no médio pé para uma corrida mais segura.
. Forro interno não possui costura, maximizando assim o conforto.
Construção:
. Tecido sintético praticamente sem peso e tecido de malha de alta qualidade.
. Cadarço fronta.
. Peso: 212 grama (baseado no tamanho 40 masculino).
. Preço: R$ 399,00
. Fabricado na China.
Minha Avaliação:
- Testei hoje 5ª feirra dia 22.08.2013, em um treino de 15 Km, não tendo nenhum problemas com os pés, não dando bolhas e nem apertando os pés;
- Tênis bastante flexível e super leve;
Gostei do acabamento, pois ele tem uma respiração muito boa, com tela na parte da frete e de trás proporcionando uma boa corrida aos nossos queridos pés;
- Por ter a sola bastante flexível o ideal é que o corredor corra em terrenos planos e limpo;
- Também dentro da caixa do tênis vem um manual do tênis (em inglês) e dentro do tênis vem uma forma em plástico, para não deixar o tênis deformar, achei muito legal; e
- Gostei de correr muito com esse modelo Skechers GO Run Speed e recomendo para pequenas e longas distâncias.

Todas as informações sobre este modelo acima você pode acessar clicando no link abaixo:

Este é o segundo modelo da Skechers que testo, ano passado testei o modelo Skecher Go Ru Ride, maiores detalhes:

Obs: Existe vários modelos da Skechers para variados tipos de esportes e até mesmo para passeios.

Sobre a Skechers
Fundada em 1992 em Manhattan Beach, na Califórnia (EUA), e o presente em mais de 120 países, a Skechers é uma das maiores empresas de calçados do mundo. Nos EUA é a segunda marca de calçados mais vendida, sendo a líder de vendas no segmento infantil. A Skechers é famosa no mundo todo por criar calçados esportivos com a tecnologia Mid-Foot Strike, que induz a pisada com a parte central do pé, o que promove uma passada mais próxima da natural, favorecendo a tonificação muscular das pernas e melhorando a postura. A evolução da marca se deve, entre outros fatores, à inventividade e originalidade marcantes da Califórnia transmitidas a seus calçados. A Skechers desenvolve tênis para performance, fitness, família e moda casual, feminina e masculina, além de botas e modelos infantis.

Agradecimentos:
Agradeço a Sra. Fernanda Grillo da Agência XComunicação por ter me enviado este modelo para teste. Adorei e vai me ajudar muito nas corridas e também recomendo a todos corredores...Muito Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista