segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Nike Ipanema ganha clube de corrida

Treinos vão ser semanais e gratuitos
O Rio de Janeiro acaba de ganhar mais um clube de corrida. Para os amantes do esporte ou para quem está querendo começar uma atividade física, a Nike acaba de criar um novo ponto de encontro. O Nike+ Ipanema Running Club terá treinos semanais que partem da Nike Ipanema para os mais variados percursos e experiências.

Com data de início marcada para 28 de agosto, o clube pretende reunir jovens para curtir a corrida de rua. Com adesão gratuita, os participantes terão à disposição treinadores e pacers (marcadores de ritmo) para todos os níveis técnicos: iniciantes, intermediários e avançados.

O encontro será sempre às quartas-feiras às 19h. Toda semana haverá um trajeto novo e convidados especiais. Treinadores experientes, corredores apaixonados e atletas de ponta vão fazer parte da turma do Nike+ Ipanema Running Club. .

A programação do clube inclui treinos para quem aceitar o desafio de correr 5 ou 10K na prova Nike Rio Corre 10k, que será realizada dia 24 de novembro, às 17h30, no Aterro do Flamengo.

Serviço:
Nike Ipanema: Rua Visconde de Pirajá, 482– tel: (21) 2128-1800
Informações: www.nike.com/ipanemarunningclub
Site: www.nike.com/ipanemarunning.club

Serviço da Corrida: 

NIKE RIO CORRE 10K

Data: 24 de novembro
Largada: às 17h30
Distâncias: 5k e 10k
Local: Aterro do Flamengo, na Av. Infante Dom Henrique (sob a passarela na Altura da Rua Almirante Tamandaré, próximo às quadras de basquete).
Inscrições: apenas online, no site www.nikeriocorre.com
Valor: R$ 90 – corredores até 25 anos (nascidos até o dia 25/11/1987) e acima de 60 anos têm 50% de desconto.
Idade Mínima: Conforme determinação da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) , a idade mínima é 16 anos. No entanto os menores de 18 anos só poderão participar com autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um Documento de Identidade que será retido pela organização no momento da retirada do kit.
Vagas: 12 mil

Premiação: medalhas para todos que completarem a prova nas duas distâncias e premiação para as três primeiras mulheres e os três primeiros homens nas provas de 5k e 10k.

Novidade: no final da prova haverá uma grande celebração do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista