domingo, 9 de junho de 2013

Treino em Niterói

Conforme anunciado pelo Facebook nesse Domingo dia 09 Jun 2013, juntamos a turma do Rio e realizamos um treino começando às 08 horas da manhã em frente as barcas de Niterói indo até a Fortaleza de Santa Cruz da Barra . Alguns realizaram 10 Kms, outros como eu corremos 15 Kms, sendo que somente eu alternei o piso, corri uma parte asfalto/calçada e uma boa parte da areia da praia, foi bom alternar o piso porque já havia algum tempo que não realizava um treino na areia da praia. Pois alguns amigos preferiram dobrar a distância realizando um longão de 30Km, pois tive que me abdicar deste longão porque na semana que vem tem mais uma Ultra para correr.
No início em frente as barcas de Niterói
Começando a correr
No meio do percurso
E lá vamos nós...Showww...
Turma reunida no final do treino na Fortaleza de Santa Cruz da Barra que é uma Unidade do Exército muito bem cuidada e lugar de visitação showw...
Para este treino o amigo Flávio Loureiro conseguiu apoio de dois pares do Sprint Tênis para sorteio (Obrigado Ana Paula e Roberto Filho) e agora não lembro quem apoiou mas teve uma pessoa que doou uma caixa de carboidrato para sorteio também...

O treino foi showww, não poderia esquecer de citar aqui também a amiga Fabiani Dutra que veio de São Paulo para prestigiar o treino e a carona do amigo Eduardo Natividade...Agora a turma de Niterói não pode reclamar comigo, dizendo que nunca compareço do outro lado da poça para treinar...rsss...Parabenizo a todos que compareceram nesse treino em Niterói, só tenho uma coisa a falar quem não foi perdeu um belo treino...kkk..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindo(a)s ao meu Blog de Corridas. Participe seus comentários serão muito importantes para mim e para outros participantes interessados no mesmo tema.

Todos os comentários serão bem vindos, mas, reservo-me no direito de excluir eventuais mensagens com linguagens inadequadas ou ofensivas.

PS: Caso queira entrar em contato, me mande um e-mail para jmaratona@jmaratona.com

Obrigado,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista